segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amores de Thalia

Não há dúvidas que uma das cantoras mais assediadas do mundo é Thalía. Ela conseguiu conquistar com seu belo corpo, talento e encanto pessoal muitos homens famosos e anônimos. Seu primeiro amor foi no primário, com um garoto francês que se chamava Jean Ywes, ele era o mais popular entre as garotas e todas queriam namorá-lo, más só Thalía conseguiu. Obviamente eles eram muito pequenos quando namoraram, mas mesmo assim, ela o conta como seu primeiro namorado fora do meio artístico. E falando no meio artístico, seu primeiro namorado famoso foi Benny Ibarra. Ficamos sabendo, que quando Thalía entrou para a peça teatral Vasenila, Benny aproveitou uma viagem que o elenco fez para se aproximar dela. O namoro foi curto e logo o garoto deixou o grupo Timbiriche, o qual fazia parte na época, e tudo acabou; no lugar de Benny no grupo, entrou seu irmão Alejando Ibarra, com quem Thalía também teve um namoro, este durou um ano e dois meses.

Mais adiante, quando Shasha saiu do Timbiriche e Thalía entrou em seu lugar, estavam no grupo Diego, Erick e Eduardo. O sortudo da vez foi Diego Schoenning. Como Thalía ainda era a namorada de Alejandro, logo terminou o namoro para ficar com Diego. Do Timbiriche, Thalía também teve um caso relâmpago com Erick e Eduardo (este romance poucos sabem), mas estes nunca foram assumidos publicamente.Quando Thalía tinha 16 anos, começou a gravar a novela Quinceñera e também acabou namorando seu par romântico da novela, Rafael Rojas, mas este durou poucos meses.

O primeiro grande romance de Thalía foi com Alfredo Díaz Ordaz, ele foi de grande importância para impulsionar a carreira de Thalía. Começou sendo o produtor de seu primeiro disco, e teve tão boa química entre os dois que até gravaram juntos uma canção, Mundo de Cristal, para o segundo disco. Como eles passavam grande parte do tempo juntos, foram se unindo de tal forma que pensaram em se casar. A idéia foi adiante e quando o casal já tinha comprado o anel e distribuído os convites, Thalía decidiu não se casar mais. Alfredo foi o inventor do look Flower Power, inspirado nos anos 70. Thalía começa a gravar a novela Marimar e se envolve com um ator da trama, Rodrigo Vidal. Mas não duraram mais de um anos juntos. Ele foi um apoio forte para Thalía, quando ela soube que Alfredo tinha falecido de hepatite.

Após começar a novela Maria la del Barrio, Thalía se envolveu com Fernando Colunga, outro rápido romance. Como Thalía nunca conseguia ficar só, porque sempre havia um galã que estava atrás dela, começou a sair com jaime Camil e depois de um tempo, começaram a namorar. Nos contaram que Thalía caiu na rede de Jaime porque ele é um super conquistador, daqueles que fazem serenatas, enviam flores e tudo o que manda o figurino. Então, durou um bom tempo o namoro. Thalía dedicou o disco "Amor a la Mexicana" a Jaime, e ele agora que se lançou como cantor, dedicou a música "Morrir lentamente" a Thalía. E o que você acha disso? einh? Essa você não sabia!!!

Depois de muitos amores, chega a vida de Thalía Tommy Mottola, um dos homens mais poderosos da industria musical. Não foi por casualidade que se conheceram, eles foram apresentados por Emilio Estefan. A história começa quando Alfredo Diaz Ordaz morreu, e Emilio se torna o produtor musical de Thalía. Ele queria de qualquer forma apresentar Thalía a Tommy porque estava certo que eles formariam um belo casal, mas ambos tinham uma certa desconfiança. A verdade é que depois de muitas tentativas eles se conheceram e desde então nunca mais se separaram. Após começar a conversar, eles descobriram que tinham milhares de coisas em comum.

Fonte: Amor En Extasis

8 Comentários:

Unknown disse...

Que thica namoradeira era Thalia héim?!

Unknown disse...

thalia siempre muy linda, solo no pudie vivi, su belesa es muy especial porsupuesto, no tiene algo diferiente del acontecer. yo te amo thalia.

Unknown disse...

essa mulher e tudo o q eu gostaria d ser rica e linda sou fa dela de coraçao ela e linda demaissssssssssssss

shaila disse...

ela é linda e talentosa ,o quê mais ela pode querer!

Anônimo disse...

acho que thalia poderia ficar com fernaNDO CALUNGA ELES FORMAM UM BELO CASAL PENA QUE NAO DUROU MUITO

Anônimo disse...

eu queria muito que ela ficasse com fernando colunga eles são bonitinhos

Anônimo disse...

concordo thalia e fernando colunga forma um belo casal mas que pena que nao deu certo eles dois sao lindinhos mas quem sabe um dia.....
beijos te amo thalia vc e linda de sua fa Laianna de bonito de santa fe

Anônimo disse...

Thalia faz um belo par com FERNANDO CARRILO S2 ele è lindoooo tudo de bom mas é ela q decidi !!!

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo